O nosso objetivo

ajudá-lo/a a poupar

dinheiro A SÉRIO

nas suas faturas de energia

Page Builder: 

Tem reparado no aumento das suas faturas de serviços recentemente? Então está no sítio certo.

 

É verdade - os preços estão a aumentar mais rapidamente do que os salários (e é assim já há algum tempo). Na verdade, provavelmente paga 5-6% do seu rendimento familiar em eletricidade e aquecimento. E se tem um salário baixo, pode até ser mais.

 

Já imaginou se pudesse gastar algum desse dinheiro em outras coisas (objetos para conforto doméstico, almoçar/jantar fora, hobbies...)?

 

Ao utilizar menos energia não só poupará dinheiro como estará a contribuir para um ambiente melhor. Também terá mais conforto. As nossas sugestões vão mantê-lo(a) mais quente no inverno e mais fresco(a) no verão, por menos dinheiro. Para o(a) ajudar a obter poupanças reais, a Comissão Europeia está a financiar a nossa simpática equipa. Experimente as nossas sugestões e veja as suas poupanças a aumentarem.

Além disso, se estiver pronto(a) para poupar ainda mais, indicar-lhe-emos alguns programas impressionantes de apoio e Incentivos financeiros  disponibilizados pelo seu governo.

 

Ficará surpreendido(a) com o que é oferecido.

 

Vá lá… gaste menos em energia e mais em si!

 

#GasteMenosEmEnergia

 

Para mais sugestões sobre como ser eficiente do ponto de vista energético ao mesmo tempo que protege o planeta para as gerações futuras, visite o sítio Web da Comissão Europeia para a Ação Climática.

Upload an image: